domingo, 7 de dezembro de 2008

Thanksgiving

1. pela minha saúde, por ser genericamente saudável não tendo uma só queixa de nada, nunca ficando doente e nunca tendo que vigiar nada;
2. pelas demonstrações de afecto incondicional que recebo frequentemente na minha vida;
3. por ter água potável, comida, refúgio e acesso ao conforto;
4. por já ter percebido que é a viagem e não o destino;
5. por saber que a felicidade é o somatório do dia-a-dia e não um lugar a que se aspira;
6. por poder ajudar a aliviar a dor dos que amo;
7. por não ter apego a nada físico ou material;
8. por viver no século XXI, tornando mais fácil uma vida em que sou honesto comigo próprio;
9. por ter podido viver em 4 países diferentes, aprendendo novos matizes de tolerância;
10. por saber o valor de ouvir com o coração;
11. por estar rodeado de gente que em média é melhor que eu ou que sempre me ensina algo;
12. por já ter percebido que fama, fortuna ou beleza não servem para muito e não preenchem quase nada.

2 comentários:

  1. O que eu mais gosto neste autor é a sua genuinidade.
    Abre a porta a quem quer e quem tem o privilégio de entrar jamais quer sair.
    O mais pequeno interesse pela sua pessoa é desperto no momento em que o conhecemos!
    É daquelas pessoas que nos embriaga com as suas doces palavras e é sempre um gosto ouvi lo!
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Bingo :-)!
    É isto mesmo, coisas boas de se lerem nestes tempos insanos.
    Andei lá perto... http://carochaacelerada.blogspot.com/2010/12/um-natal-de-accao-de-gracas.html

    ResponderEliminar